top of page
  • Foto do escritorGabriel Menezes

Novo Estudo do Dr. Joe Dispenza Mostra que o Sangue de Meditadores Resiste a Doenças

Atualizado: 19 de mai. de 2022


Um novo estudo de ponta do Dr. Joe Dispenza está mostrando a conexão entre a meditação e a capacidade do nosso corpo de se curar.

"Nosso sistema nervoso tende a ser a maior farmácia do mundo", disse o Dr. Joe Dispenza.

Dr. Joe Dispenza passou uma carreira, como ele diz, “desmistificando o místico” para trazer ciência ao que antes era tratado como esotérico.

Depois de liderar retiros de meditação de uma semana por anos, ele notou mudanças milagrosas entre os participantes, com alguns até afirmando ter aflições de longa data curadas, aparentemente apenas pela meditação.

Então, ele decidiu submeter a meditação a testes científicos e fez uma parceria com o departamento de biologia da Universidade da Califórnia em San Diego.


Eles testaram meditadores avançados, meditadores iniciantes e um grupo de controle, e os resultados foram fascinantes.

“Começamos a observar atentamente a função celular e começamos a medir milhares de metabólitos celulares que determinam se uma célula está em crescimento e reparo ou se está em colapso”, disse o Dr. Joe Dispenza.

“Ao final de sete dias, recebo uma ligação do nosso analista de pesquisas sênior e ele diz: ‘Temos algumas coisas realmente interessantes para mostrar a você’, vimos mudanças dramáticas na biologia dos meditadores avançados. Então, quando começamos a olhar para a função celular, notamos junto com a mudança nela, uma excitação que estava ocorrendo no cérebro da pessoa e em seu sistema nervoso. A excitação não era dor, não era medo e nem era raiva ou agressão – o que normalmente são os principais fatores causadores de uma excitação no sistema nervoso simpático – a pessoa estava relatando uma excitação e a única palavra que podia usar para definir isso era' êxtase' ou 'felicidade'... Essas pessoas fizeram alguma conexão com alguma coisa maior. Então, ao capturamos o sangue dessas pessoas quando elas fizeram algum tipo de conexão, notamos alguns efeitos realmente poderosos em seu plasma sanguíneo.”


Mas quando eles levaram as amostras de sangue desses meditadores para o laboratório, eles tiveram uma grande surpresa em um nível celular...


Como o sangue de meditadores avançados pode parecer combater doenças?

“Ok, então sabíamos que havia algo no sangue dos meditadores avançados que causava esse tipo de imunidade. Então passamos por vários ensaios e testes biológicos diferentes para realmente isolar uma proteína muito específica que tem efeitos profundos no sistema imunológico”, disse o Dr. Joe Dispenza.

“Na verdade, quando pegamos essa proteína e a colocamos no sangue dos participantes do grupo de controle, notamos que toda a infecção neles foi revertida. Em outras palavras, a infecção revereteu, portanto, isolamos essa proteína”.


Como esses meditadores avançados criam essa proteína que combate doenças?

“A pessoa que está tendo essa experiência interior está totalmente desligada de seu ambiente externo. Seus olhos estão fechados, há música tocando ao fundo, elas não estão comendo, cheirando, provando, elas não estão se movendo, experimentando ou sentindo – elas estão desconectados de seu ambiente externo. De alguma forma, quando elas se conectam internamente, há algum tipo de ordem que está acontecendo em seu sistema nervoso que causa uma frequência e essa frequência em seu sistema nervoso deve estar carregando informações que transcendem seus sentidos, e há apenas um lugar onde podemos nomear isso e é o campo quântico. Então, de alguma forma, existe algum tipo de conexão entre a biologia do cérebro e do corpo e a física do campo. De alguma forma, estamos desmistificando esse processo”, disse o Dr. Joe Dispenza.


Dr. Joe Dispenza estudou este assunto durante anos.

O que ele espera que essa descoberta traga às pessoas no futuro?

“Nada muda em nossa vida até que mudemos, e dar às pessoas a fórmula de como fazer isso é incrível – não se trata mais de cura, realmente se torna o que está no caminho entre você e sua cura”, disse ele.

“Então, estamos desmistificando esse processo e transformando-o em uma aplicação prática sólida, para que as pessoas tenham ao seu alcance todas as ferramentas para fazer mudanças mensuráveis ​​em sua vida. Este é um momento da história em que não é suficiente saber, este é um momento da história para saber como.”


Conheça o Protocolo de 21 Dias do Despertar do SOMA e ative a sua farmácia interna através de exercícios respiratórios diversos, projetados especialmente para potencializar a sua capacidade de auto cura! Para saber mais clique na imagem abaixo:






bottom of page