Você já teve a sensação da presença de um ente querido falecido?
Ou você já se pegou subitamente pensando em alguém que havia morrido há muito tempo?
Então fique comigo neste artigo para que você vai aprender a como expandir o seu campo áurico e como usá-lo ao seu favor.
O que é o Campo Áurico?
Toda criatura viva possui uma aura, seja aqui no mundo físico, ou do outro lado no mundo espiritual. A aura nada mais é que um campo eletromagnético que circunda toda a matéria.
Se você estiver desenvolvendo a sua mediunidade, aprender sobre a aura é uma parte muito importante desse desenvolvimento.
Tanto as emanações psíquicas como as mediúnicas são recebidas e transmitidas através da aura, toda energia, forma-pensamento ou forma-sentimento primeiro passa por este escudo que é a nossa aura e só depois é captado pelos chakras associados a clarividência, clariaudiência ou clarissenciência respectivamente, e então finalmente estas informações são interpretadas através de nosso banco de dados psíquico/mental.
É assim que toda e qualquer captação psíquica ou mediúnica é feita, a aura é esse intermediário que pode bloquear a comunicação ou facilitá-la.
Utilizando a sua Aura
Você pode aprender a como expandir a sua aura abrindo-a para captar ainda mais informações. Você pode tanto abrir o seu campo áurico, como fechá-lo para se proteger de interferências negativas.
Terapeutas, por exemplo, podem expandir o seu campo abraçando seus pacientes para se conectar ainda mais profundamente com os pensamentos e sentimentos deles, e assim ter uma leitura muito mais exata das questões enfrentadas por seus utentes.
Podemos encolher e fechar o nosso campo antes de ir para um show ou evento de grande público e assim nos proteger das influências externas.
Você pode também expandir o seu campo para se conectar com a riqueza da música, ou mesmo da natureza, sentindo toda a experiência em seus mínimos detalhes.
Como somos um turbilhão eletrônico regido pela consciência, somos feitos de energia, e a matéria que tocamos nada mais é que a energia condensada a máxima potência. Logo, podemos misturar a nossa aura com outras pessoas, plantas, animais, e é claro, desencarnados.
Como utilizar o nosso Campo Áurico?
Para fazer essa expansão ou retração do campo áurico, apenas sente-se por alguns breves momentos em meditação, feche os seus olhos e comece a respirar profundamente através do chakra cardíaco (se conectar com o sentimento de amor pode potencializar o processo), aos poucos vai imaginando, sentindo ou visualizando uma bolha de luz cuja cor só você consegue ver e imaginar neste momento, envolta de você.
Conforme você vai se conectando com a imagem ou a sensação da sua bolha, você pode comandá-la a se expandir, enquanto vai imaginando e sentindo ela crescendo ao seu redor. O processo para encolhê-la é exatamente o mesmo, só que você vai sentir e imaginar a bolha se encolhendo até ficar bem próxima da sua pele.
E para ler a Aura das pessoas?
O processo é muito simples, porém demanda bastante prática e treinamento. Os budistas chamam esta técnica que irei ensinar aqui de 'Bodhimandho'.
Você vai se sentar em frente a uma pessoa, e enquanto respira através do coração, estenda a sua mão esquerda e coloque-a no peito, na altura do coração desta pessoa.
Permaneça assim e olhe bem profundamente nos olhos dela. Fique neste espaço olhando fixamente nos olhos dela por pelo menos 2 a 5 minutos, e aos poucos ainda com o olhar fixo nos olhos da pessoa a sua frente, comece a expandir a sua visão para área ao redor da cabeça e dos ombros dela, e talvez você perceberá bem sutilmente, cores e uma forma etérea em volta desta pessoa.
Você pode também, enquanto faz isso, imaginar e sentir a sua energia e o seu campo se fundindo com a pessoa a sua frente, isso aumentará a sua conexão com ela, e você será capaz de captar sentimentos e até pensamentos dela.
No começo talvez leve algum tempo para você se acostumar com esta técnica, afinal olhar nos olhos de alguém fixamente, e fundir a sua energia com a dela é uma experiência muito profunda e íntima, mas com o tempo e a prática, isso vai ficando automático, e você nem precisará mais fazer toda essa manobra.
Certifique-se sempre de recolher o seu campo áurico quando terminar a prática, isso fará com que você se sinta menos sensível e permitirá que a sua aura se revitalize.
Pesquise mais sobre a Aura!
Apesar da Aura ser um tema um tanto quanto místico e esotérico que a maioria das pessoas não levam a sério, a aura nada mais é que a extensão do nosso campo eletromagnético, aprender tudo sobre a aura não apenas tornará a sua mediunidade mais forte, como também te tornará mais saudável.
Espero que este artigo tenha te ajudado a expandir ainda mais a sua compreensão sobre o mundo invisível!
Por favor ajude-me a fazer essa mensagem chegar ainda mais longe compartilhando este artigo com apenas uma pessoa.
Lá no meu canal do Youtube @ProfessorGabrielMenezes tem uma playlist chamada 'Mediunidade para Todos' inteiramente dedicada a este assunto (CLIQUE AQUI PARA ACESSÁ-LA!)
Gratidão é a palavra desde já, e lembre-se sempre, você não está mais sozinho, somos todos um!
Comments